Esse blog nasceu em março de 2021. Era um projeto que eu tinha em mente há algum tempo, porque tenho prazer em escrever, mas sempre me travava com dúvidas:
- Será que eu vou ter constância?
- Ainda tem público para leituras que não sejam legendas curtas?
- Quais serão os assuntos sobre os quais eu não vou enjoar de falar?
O insight para superar esses entraves veio através de uma palavrinha que considero mágica na minha vida: relacionamento. E se eu não fizesse isso sozinha? E se eu encontrasse parcerias que estivessem a fim de compartilhar um pouco de si através da escrita, de uma forma não engessada, fluída e verdadeira?
Na época eu andava completamente in love pelo trabalho da Nina, pela forma como ela estava se posicionando em relação a isso. Em 2020 eu tive uma palhinha de seu serviço (baita presente) que me trouxe muita clareza no que eu vinha fazendo e pensei: já imaginou se ela topa?
A Amandita é uma jóia rara cujas legendas sempre me cativaram. Sempre que ela manifestava sua visão de vida e de mundo nas redes ou na entrega de seus trabalhos, sentia como que um aval para ser mais vulnerável e livre. “Me preenche, me faz sorrir, me
traz paz, não sei explicar”.
O convite foi ensaiado mentalmente com o famoso “o não eu já tenho” e enviado meio que se desculpando por sugerir “mais trabalho”, afinal, senta aí e escreve 01 texto por mês pra ver…
A resposta delas, você já conhece…
Mas o blog não é feito apenas das escritoras e eventuais convidadas. Sabe quem mais tem um papel fundamental aqui? Você que nos lê. Tanto que essa singela retrospectiva só é possível por causa do seu click, compartilhamento, comentários e feedbacks.
Tem muita história de como o exercício da escrita mensal/quinzenal nos desenvolveu profissionalmente e pessoalmente. Mas essas a gente vai deixar para compartilhar quando completarmos 01 ano. Já estamos trabalhando nisso, viu?
Nina e Amanda, obrigada pela confiança, parceria e amizade. Não importa o tempo que durar essa nossa jornada juntas, ela JÁ É preciosa demais.
Confira agora o TOP 03 posts de 2021 do nosso blog. A escolha foi o número de visualizações até 31/12/21, só isso. Não é critério de “melhor”. Inclusive, aproveite e navegue pelos outros, compartilhe e comente se fizer sentido. MUITO OBRIGADA!
Dallen.
(caiu até um cisco aqui no meu olho agora, gente…)